4 peças incríveis para sua casa feitas com PVC

Com o início da pandemia, começaram também as mudanças na sociedade. Apesar de comum em outras partes do mundo, o home office só se tornou uma realidade – e também necessidade – para os brasileiros este ano, quando tiveram que se adaptar a uma nova realidade.


Trabalhar e estudar de casa pode ser prazeroso para alguns e não tanto para outros. Para os que moram com familiares, muitas vezes o barulho e a falta de uma rotina pode atrapalhar. Já para os que moram sozinhos, em pequenos apartamentos ou quartos, a falta de espaço é um fator estressante.


Para montar um ambiente de trabalho, muitos estão optando por móveis multifuncionais, como as mesas retráteis. Além de ocupar pouco espaço, este tipo de bancada pode ser colocado em qualquer lugar.


Há vários modelos disponíveis no mercado. A maioria deles vem acoplados juntos a estantes, que ficam fixadas na parede, sendo necessário abrir apenas quando for utilizar e ser facilmente fechada após o uso.


Os tamanhos também variam de acordo com o desejo de cada comprador, e enquanto alguns preferem o suficiente para caber um notebook, outros optam por maiores, com quatro a cinco metros.


Muitas empresas puderam perceber a baixa necessidade dos funcionários de se deslocarem até os locais físicos para executar suas tarefas e já anunciaram novas medidas para que alguns deles não voltem para os escritórios, mesmo após o fim da pandemia. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *