Arte urbana está se tornando tendência na decoração

Não importa em qual cidade você more, com certeza já se deparou com aquelas pinturas – popularmente conhecidas como grafites – nos muros de casas e comércios. Muitos conseguem reproduzir artes incrivelmente bonitas, podendo elas serem coloridas ou em preto e branco.

Essa arte urbana vem chamando a atenção de decoradores e proprietários que levar uma inovação para dentro de seus imóveis. Se você gosta desse estilo e quer aplicar em sua casa, fique atento para algumas dicas que vão te ajudar na execução da ideia.

O primeiro de tudo é definir qual estilo mais agrada e combina com sua personalidade. Não adianta colocar corações para quem gosta de caveiras e vice-versa. Por isso, tenha em mente que desenho deve retratar algo que você admira.

Você também precisa decidir se irá optar por uma ilustração colorida ou preta e branca. Além disso, contar com um profissional reconhecido e de qualidade que possa entregar com fidelidade o desenvolvido.

Os grafites, geralmente, possuem muitas linhas. Por isso, caso seja muito usado, podem causar um desgaste visual muito grande. Então, o recomendado é que a arte seja aplicada apenas em uma parede do cômodo. Além disso, é recomendado que o desenho seja feito em imóveis com linhas retas e pintura mais clean, como branco.

Você já tinha pensado nessa possibilidade? Com certeza essa ideia pode abrir muito seu leque de opções na hora de decorar seu imóvel!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *