As névoas da cozinha!

Há diversos privilégios em viver em um século com tanta tecnologia. São robôs que fazem a limpeza da casa sozinhos, eletrodomésticos com melhor performance e até opções para tirar aquela fumaça e o cheiro horrível de fritura da casa.

Se você mora em uma casa com grandes janelas, talvez não tenha que lidar tanto com esse problema. Já os que moram em apartamentos pequenos, não tem esse sorte. Independente de esses grupos você se encaixa, temos certeza que as coifas podem ajudar.

Os aparelhos ajudam na eliminação de odores do meio ambiente. Colocados em cima do fogão ou cooktop, eles podem ser encontrados em quatro modelos:

Embutido

O estilo embutido é para quem prefere que o item passe despercebido no meio ambiente. A peça aparece de forma bem discreta, fazendo parte da decoração.

Suspensas

Este modelo é perfeito para quem gosta de um estilo mais moderno. Colocados, assim como o nome sugere, de forma suspensa, ele consegue trazer elegância para a cozinha.

De parede

Talvez esse seja o mais tradicional entre os outros. Instalados bem próximo a parede, pode ser encontrado em diversas versões, dos pequenos aos gigantes.

Ilha

Popular nas cozinhas norte-americanas, um coifa ilha é indicada para os balcões que ficam no meio da cozinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *