Blogueira disponibiliza planta de mini-casa

Cada vez mais casas e apartamentos pequenos estão se tornando tendência. Mas, ao mesmo tempo, os moradores desses imóveis acabam tendo dores de cabeça ao tentar se adaptar ao espaço limitado.

Mas Ana White, blogueira DIY (Faça Você Mesmo), mostrou que com criatividade é possível viver bem em lugares apertados. Ela construiu uma casa, feita sobre um trailer, com apenas 7,3 metros de comprimento e 2,5 metros de largura, no Alaska, Estados Unidos.

A grande vantagem encontrada nesse imóvel é a versatilidade proporcionada pelos móveis, que podem ser ajustados às necessidades de momento do morador. Graças a isso, é possível comportar até seis adultos no local.

O único problema é que a residência não possui água encanada. Dessa forma, não há banheiro. Mas, para a blogueira, como a casa não seria a principal de uma família, o problema seria minimizado.

Fato é que a ideia é muito interessante, e Ana disponibilizou a planta na internet, de forma gratuita, para qualquer um que queira utilizar este modelo em alguma construção.

Já pensou morar em um local desse tamanho? Comente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *