Chega de zum zum zum…

Existem dois tipos de pessoas no mundo, as que amam e as que odeiam o verão. Independente de qual grupo você esteja, uma coisa é certa: ninguém suporta os mosquitos que chegam junto com a estação.

Pois é, sabemos que eles são um incômodo, principalmente na hora de dormir. Ouvir aquele “zum, zum, zum” logo que deitamos na cama não é nada legal. Menos legal ainda são as picadas que eles deixam em nossos corpos.

Pensando nisso, nós, do Click da Obra, selecionamos alguns modelos de mosquiteiros e locais onde podem ser instalados.

Tela de adesivo

Este tipo de mosquiteiro é feito de poliéster, ou seja, é de fácil manutenção. Além de ser flexível e leve, a tela é prático na hora de instalar. Eles são fixados com velcro, dupla face, ventosas, botões e até adesivos. Fácil, né?

Tela fixa

Ao contrário da tela de adesivo, este modelo necessita de fixação feitas com pregos, parafusos e rebites. São feitas sob medida e devem ser instaladas por um profissional.

Tela de cortina 

O modelo de cortina é ideal para instalação em portas. Ele conta com uma abertura que permite que pessoas e animais entrem e saiam dos ambientes.

Antes de garantir a sua tela, tenha em mente sua necessidade e pesquise por produtos que melhor lhe atenderão. Observe modelos, tipo de usuário, material, trama, forma de instalação e claro, o tamanho. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *