Circuladores de ar tiram a sensação de abafado dos ambientes

Mesmo já vivenciando o verão, muitas oscilações de temperatura foram registradas por grande parte do país, mas, finalmente, parece que o calor chegou para ficar. Isso faz com que as pessoas busquem diversas maneiras para se refrescar.

Infelizmente, não é possível ficar na piscina 24 horas por dia (certeza, rs? =/). Por isso, as pessoas vão em busca de ventiladores e aparelho de ar condicionado para suportar as altas temperaturas.

O ar-condicionado, com certeza, é o equipamento que melhor oferece a sensação de frescos dentro de casa ou escritório, não à toa ele é o mais caro de todos e ainda aumenta o custo da conta de luz no final do mês.

Assim, os consumidores podem contar com alternativas mais baratas, como os ventiladores e circuladores de ar. E o fato de seus formatos serem muito semelhantes, isso pode gerar uma certa confusão na hora de escolher o produto. Então, hoje vamos falar um pouquinho sobre esses dois equipamentos.

Os ventiladores têm a função de produzir vento. Ele é excelente para quem quer se refrescar, já que o ar é direcionado para um único ponto. Essa característica, por outro lado, é sua principal desvantagem, afinal, sua capacidade de resfriamento é localizada em um pequeno espaço. Isso vale até mesmo para os ventiladores giratórios.

Já os circuladores, como o próprio nome diz, circula o ar. Então, se você busca a função refrescar, ele não é o mais indicado, mas se a ideia é tirar aquele ar abafado do ambiente, com certeza ele é perfeito para a tarefa. Isso por que ele realiza a troca do ar quente preso no cômodo por um novo, mais fresco.

Agora você já pode escolher seu equipamento para relaxar e curtir esse verão com muito mais conforto.

5 Replies to “Circuladores de ar tiram a sensação de abafado dos ambientes”

  1. Spot on with this write-up, I truly think this website needs much more consideration. I?ll probably be again to read much more, thanks for that info.

  2. I do consider all the ideas you have introduced in your post.
    They’re really convincing and will certainly work. Still, the posts are too
    brief for novices. Could you please prolong them a bit from
    subsequent time? Thanks for the post.

  3. Thanks , I have just been searching for information about this
    topic for a while and yours is the greatest I
    have discovered so far. However, what in regards to the conclusion? Are you positive about the
    source?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *