O uso da ferragem armada

Em uma edificação, as ferragens fazem parte da estrutura e são fundamentais para dar suporte aos esforços de tração em conjunto, que o concreto não suportaria sozinho. Hoje, vamos falar sobre as vantagens em optar pelas ferragens armadas no lugar de fazer a armação na obra.

Em primeiro lugar, é muito importante garantir o espaço necessário para que o material já fabricado seja alocado corretamente. Assim, é possível otimizar o espaço e facilitar a realização de outros serviços.

Outro fator de destaque é a minimização do desperdício de ferro durante a obra, pois, quando é adquirida a ferragem pronta, evitam-se cortes desnecessários, além de dispensar a mão de obra de pedreiros para a montagem.

A ferragem armada comprada em uma empresa especializada pode proporcionar muito mais eficiência e economia, garante a qualidade, elimina bancada de fabricação e traz menores custos ao produto final.

Desta forma, a economia de tempo e dinheiro que o proprietário do futuro imóvel terá precisa ser considerada antes de definir pelo modelo de armação que será utilizada na obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *