Da sala para o quarto

A decoração do quarto pode ser feita de forma simples, evitando o uso de muitos acessórios. Porém, algumas “regras” podem ser quebradas, sem que ocorra uma desestruturação deste ambiente.

Neste artigo, vamos falar sobre a possibilidade de colocar um item comum em salas de estar, no caso, uma poltrona, em um quarto. Isso não somente destaca a decoração, mas também gera mais conforto para realizar algumas tarefas. Confira!

A vantagem em ter este móvel no quarto é principalmente em relação à praticidade, já que ele pode proporcionar um espaço exclusivo para leitura, realização de alguns afazeres ou simplesmente para descanso.

Porém, certos cuidados devem ser tomados para que seu uso não seja prejudicado pelo acúmulo de objetos que dificultem o acesso à poltrona, inutilizando o móvel.

Por isso, quando for escolher a poltrona ideal, lembre-se de que as medidas precisam ser compatíveis e proporcionais ao quarto, visando uma harmonia entre os móveis, de modo que não sobrecarregue o ambiente com muitas cores ou impeça a passagem e a circulação pelo cômodo.

Gostou da praticidade que a poltrona pode trazer para o seu quarto? Deixe sua opinião nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *