Decoração com Palete

A arte de decorar pode ser uma inspiração obtida por qualquer pessoa, basta estar em seu momento criativo e ter a iniciativa de fazer. Mas isso, claro, precisa estar aliado a conhecimentos específicos para dar vida ao que foi planejado. Com isso, vamos trazer algumas dicas de como decorar, de uma forma simples e barata, usando os famosos paletes.

Esse material é utilizado para a movimentação de carga em armazéns, supermercados, entre outros estabelecimentos. Eles são estruturas muito fortes e estão se tornando uma tendência muito grande na decoração de diversos imóveis, pois trazem um visual despojado e sofisticado ao ambiente.

Sofá

Um sofá feito com paletes pode ser uma excelente opção para decorar e fugir dos altos preços praticados no mercado. É uma opção barata que traz muita sofisticação e conforto, além de existir milhões de combinações que podem ser feitas conforme o gosto e criatividade de cada um.

Jardim vertical

O jardim vertical é uma boa ideia para quem dar um visual diferente para as áreas externas, como a varanda. É uma solução muito interessante, que ocupa pouco espaço, e a produção é bastante simples. Caso opte por esse material, recomendamos que dê uma atenção especial para a impermeabilização do palete.

Base para Cama

Os paletes também dão uma ótima estrutura para camas, afinal, o material é muito resistente e pode suportar tranquilamente o peso de duas pessoas ao mesmo tempo. Além disso, o formato das ripas é bastante semelhante ao tradicional estrado, não exigindo grandes modificações.

Mesa de Centro

Para ter uma mesa de centro diferenciado, basta algumas pequenas adaptações no palete, como, adicionar rodinhas, que facilitam a movimentação do móvel, e um painel de vidro temperado. Isso vai trazer muita eficiência a sua mesinha e deixar a sala com uma decoração incrível.

As opções de decorações com paletes são infinitas, baratas e, o mais importante, se moldam ao seu gosto, trazendo um aspecto único e original ao ambiente. Já tem algum palete em sua decoração? Conte para gente nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *