Deixe as paredes bonitas para o Natal

Ao entrar em uma casa ou apartamento, é muito comum se deparar com paredes pintadas com a cor branca. Isso não é à toa. Sua neutralidade e beleza se consolidaram como opção principal dos proprietários.

Porém, em algumas situações, elas podem acabam ficando sem graça, principalmente em épocas festivas, como o Natal. Mas é possível dar um toque diferenciado nela, sem a necessidade de pintar.  Com alguns itens, você poderá ter uma bela decoração. Confira!

Decoração suspensa

Nela, você pode pegar uma corda ou mesmo uma linha que simule o material e pendurá-lo, formando uma ponte. Nela, você pode pendurar bengalinhas natalinas, bolinhas, pelúcias, papais Noel, entre outros objetos.

Árvore na parte

Aqui, você pode aproveitar alguma prateleira e criar uma árvore de Natal. Para completar, pegue caixas vazias e de diferentes tamanhos. Com um papel de presente bem bonito, embrulhe-as e as empilhe, formando um triangulo. Ao final, você terá uma espécie de pinheiro. Caso você não tenha uma prateleira disponível, você pode realizar todos os desenhos, desde a base até os presentes, com cartolina.

Molduras

Se você tem um quadro pendurado na casa, porque não deixá-lo com cara de Natal? Utilize laços, bolinhas, pinhas, entre outras decorações natalinas para dar um aspecto novo. Você também pode pegar apenas as molduras, sem imagens, e realizar o mesmo processo. Em seguida, baste dispô-las na parede para criar um efeito super bacana.

E aí, gostou das dicas? Deixe seu comentário!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *