Divisórias ajudam a decorar e dividir ambientes, sem quebra-quebra

Imagine a sensação de abrir uma porta de entrada e dar de cara com um ambiente sem móveis ou qualquer parede dividindo os espaços. Para quem gosta de desafios, isso é como uma folha em branco pronta para ser preenchida.


Apesar de parecer necessário um investimento de alto custo, algumas mudanças podem ser feitas sem muito gasto, usando apenas a criatividade e boa imaginação. Que tal começar a pensar então em usar cortinas, estantes, painéis e até plantas como alternativas para preencher e separar áreas, sem ter que mexer em qualquer estrutura?


De madeira, ferro ou plástico, de modelos vazados ou fechados, de cores vibrantes ou mais suaves, essas divisórias caem como uma luva em todos os lugares. Estas peças, que são multifuncionais, podem ser usadas desde a separação entre cozinha e lavanderia até cômodos, como quarto e sala.


Com preços variados, dependendo da escolha e também região onde mora, essas paredes móveis não são de uso exclusivo apenas de casas e apartamentos, mas também ótimos para escritórios e atmosfera corporativa em geral, criando vários ambientes em um só.

Algumas dessas vão além da simples função de demarcação, como as estantes com ponto giratório. Normalmente feitos para acomodar televisão, este modelo é ótimo para quem precisa de melhor funcionalidade em locais menores.


A versatilidade desses produtos é que os fazem ainda mais especial. E para quem gosta de sempre mudar e inovar, essa é uma boa alternativa. As divisórias não demandam muito esforço para serem movidas, evitam grandes obras e ainda podem trazer um clima mais moderno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *