E essa paredinha sem graça ai?

O mundo da decoração é cheio de novidades. O mais bacana disso, é que não é preciso gastar muito para acompanhar certas tendências. Com o crescimento do estilo DIY – faça você mesmo -, ficou ainda mais fácil mudar espaços.

Talvez você ainda não conheça essa técnica, mas podemos afirmar que ela é simples de usar. O Stencil para parede é usado para aplicar um desenho ou ilustração em alguma superfície, como a parede.

Para sua aplicação, há a opção de usar tinta ou aerossol. Como núcleos são por sua conta. Tem quem adora um tom pastel e também o que amam um cor mais viva. A transferência da coloração é feita através do corte ou perfuração em papel ou acetato.

Apesar de fácil, é necessário atenção na hora da pintura. Por ser feito com papel, é preciso garantir que o molde esteja na posição certa, afinal, ninguém quer um desenho torto na parede, não é?

Se você é aqueles que gostam de fazer tudo, então pode criar o próprio molde com apenas quatro itens: água sanitária; caneta para CD; desenho escolhido para o estêncil; e chapa de radiografia. Já se a escolha é por praticidade, eles estão disponíveis em diversas lojas, em vários modelos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *