Escolhendo o melhor modelo de suporte de TV (Como escolher o melhor suporte para TV)

Com a evolução e mudança nos modelos dos televisores, as empresas de suporte também tiveram que se adaptar. Se antes eram poucos produtos disponíveis, hoje são vários e é preciso ter atenção na hora da compra. 


Pode parecer uma tarefa simples, mas é muito importante saber exatamente o que você quer quando for adquirir um equipamento. Há modelos diferentes para cada propósito e muitos deles dependem do peso, tamanho e até local o qual será colocado. 

Suporte Fixo 


Se você não se importa com mobilidade e quer um modelo com um preço menor,  o suporte fixo pode ser a melhor opção. Este tipo de equipamentos é um dos mais básicos, mas precisa de atenção com as medidas antes de ser colocado. Faça um teste em vários ângulos, é importante que você consiga assistir em pé ou sentado, sem perder a qualidade da imagem. 

Suporte Articulado


Estes normalmente possuem mobilidade e são ideais para ambientes integrados ou que tenham a necessidade de economia de espaço. Com ele, você poderá deixar o suporte encostado na parede enquanto não o utiliza e colocá-lo em qualquer direção quando for assistir.  Este modelo, em grande maioria, possui um giro lateral de 90 graus para esquerda ou direita e permite regulagem para cima ou baixo.


Os modelos podem ser semi-articulados, biarticulados e triarticulados.


Suporte de teto


Este é de uso mais comum em escritórios e comércios, ou seja, geralmente são aplicados onde há necessidade de atender mais de um ambiente. Com recurso giratório de 360 graus, o objetivo deste equipamento é economizar espaço. 


Independente do modelo, invista sempre em produtos de boa qualidade. Além da segurança, eles terão maior durabilidade. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *