Espelho, espelho meu!

O espelho saiu dos banheiros e agora faz parte da decoração da casa toda. O objeto, que foi desenvolvido há milhares de anos, parou de ser apenas um item que reflete imagens e começou a ser utilizado como peça coringa, podendo ser colocado em diversos ambientes.

Com ou sem moldura, estilo mais moderno ou antigo, redondo ou quadrado, ele é uma ótima aposta para tornar espaços maiores, melhorar a iluminação dos cômodos e até complementar móveis do ambiente.

Se você está querendo uma mudança sutil e sem quebra-quebra, então nós temos as dicas certas pra você! 

No quarto

Não tem como começar a falar dos cômodos para colocar o espelho, sem começar por mais importante. Aqui, o objeto trabalha de forma mais funcional, auxiliando no dia a dia dos moradores. Seja para dar uma conferida no look do dia ou até para se maquiar, ele é indispensável nesse ambiente. Aposte em posicioná-los em portas de armários e nas paredes.

Banheiro

Onde tudo começou! Não é porque ele saiu de lá e ganhou a casa toda, que ele tem esquecido seu começo. Para o espelho do deixar banheiro de ser apenas um simples refletor de imagem, aposte em luzes posicionadas atrás do item.

Sala de jantar

Se você tem uma sala de jantar pequena, esse é o seu momento. Além de deixar o ambiente super moderno, se posicionado em espaços estratégicos, os espelhos podem trazer a sensação de amplitude. Arrisque colocá-lo atrás da mesa! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *