Faixas dão charme aos móveis no Natal

Muitas pessoas não gostam de investir um dinheiro grande para fazer uma decoração para o Natal, principalmente por utilizar objetos muitos característicos e que, dificilmente, serão reutilizados durante o ano, ficando guardados até o final do ano seguinte.

Isso faz muito sentido, mas não é desculpa para não ter uma decoração de Natal bonita e agradável aos olhos. Com criatividade e poucos objetos, você pode dar um aspecto incrível ao ambiente. Um deles é a faixa.

Ela é bastante versátil e pode ser produzida em diversos materiais, como linho, algodão, seda, entre outros. Sua flexibilidade permite fazer inúmeras amarrações e laços diferenciados, que vão desde os mais simples até os mais complexos.

Apostando nas cores tradicionais dessa época – vermelho e verde –, você pode colá-la ou amarrá-la em móveis de sala de estar, como mesa de centro, ou nas cadeiras da mesa de jantar em que os convidados irão se sentar.

Para dar um charme extra, você pode aplicar outros itens decorativos pequenos, como bolinhas prateadas, pequenas pinhas, ramos de pinheiro, sinos dourados, entre outros objetos.

Dessa forma, você evita gastar fortunas com uma decoração e ainda garante uma decoração super atrativa e interessante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *