Grês polido é um revestimento versátil, resistente e bonito

Para o revestimento, os porcelanatos são sempre uma boa pedida. Eles tem um preço acessível e características bastante atraentes. Porém, a depender do tratamento dado às peças, eles podem dar bastante dor de cabeça e apresentar trincas, perdas de cores e até mesmo manchas. Com os métodos de fabricação de materiais de construção cada vez mais sofisticados, os produtos estão ganhando uma cara nova que podem atender a demanda de muitas pessoas.

Uma dessas inovações de produção é o porcelanato do tipo grês polido. Nesse procedimento, o material passa por uma queima, seguida de uma camada de polimento com alto brilho. Isso promove à peça uma aparência vitrificada e dá uma resistência forte à impactos e também baixa manchabilidade.

A inovação do processo de fabricação do grês polido ainda permite reproduzir, fielmente, a aparência estética de pedras raras, o que dá um aspecto extremamente bonito e sofisticado à peça. Além disso, ao contrário do que acontece com muitos porcelanatos, ele consegue manter a cor original do produto mesmo após o uso, sem apresentar qualquer tipo de alteração.

Por ser um revestimento com baixa absorção de líquidos e alta resistência mecânica, esse porcelanato se encaixa perfeitamente em qualquer tipo de ambiente, seja interno ou externo, e áreas secas ou molhadas. Basta escolher a peça que mais combina com seu gosto.

Só quem já viu um ambiente com grês polido sabe a elegância e a beleza que esse tipo de material consegue promover. A equipe do Clic da Obra está amando essa ideia!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *