Hijau e Hitam são tendência de revestimentos e atiçam os sentidos

Áreas molhadas, como fundos e beiras de piscinas e box de banheiro, nem sempre recebem a atenção adequada na hora de escolher o revestimento. Muitas vezes, por medo de errar, os consumidores optam pelos tradicionais pisos e azulejos brancos ou azuis. Claro que essas opções são tiro e queda e vão levar um aspecto visual bastante agradável e cumprir com as expectativas, mas que tal adotar uma tendência forte do mercado neste ano?

Importadas da Indonésia, as pedras Hijau e Hitam é o que há de mais charmoso em revestimentos para esse tipo de área molhada. Você pode até não ter ouvido falar delas ainda, mas com certeza já viu inúmeras vezes em piscinas de resorts de luxo da Ilha de Bali.

A Pedra Hijau é um material de origem vulcânica, composto por zeólitas e quartzo. Ele apresenta uns tons esverdeados bastante bonitos, criando uma espécie de caleidoscópio em contato com os raios solares. Além do aspecto visual incrivelmente chamativo, ele contrasta muito bem com a natureza, dando um ar de serenidade ao ambiente. Já as pedras Hitam são resultados de lava vulcânica recém-solidificada. Por isso, ela apresenta cores mais escuras, como preto ou cinza. Também levando uma aparência estética sensacional.

Ambas as pedras são ideais para áreas molhadas. Elas possuem diversas texturas. Em combinação com as cores, é um estímulo incrível para os sentidos do corpo. A Hijau e Hitam são também super resistentes e podem ser encontradas nas versões brutas – ideias para paredes de cascatas – ou lisas – perfeitas para o piso do box e área submersa da piscina.

Que tal sair do branco e azul básico e apostar um algo natural, super na moda e que vai trazer a natureza ainda mais perto de você?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *