Kooktop ou fogão: Onde cozinhar?

Os eletrodomésticos para a cozinha estão cada dia mais modernos. Com a intenção de facilitar ainda mais a vida das pessoas, esses itens contam com novas tecnologias que deixam tudo mais simples.

O fogão, conhecido como o coração desse ambiente, também deve ser escolhido com cuidado. Você sabe quais são as diferenças, por exemplo, do convencional para o famoso cooktop: Tem muita gente que não conhece. Por isso, trouxemos algumas informações sobre cada um para você entender melhor.

Cooktop

Esse modelo é ótimo para quem quer economia de espaço e um design moderno. Com opções a gás, elétrico e por introdução, ele é fácil de instalar e também de limpar. Uma das poucas desvantagens no produto é a falta de um forno. Ao contrário do convencional, essa parte é vendida separadamente, podendo ser encontrada a gás e elétrico.

Fogão

O rei do mercado, é o clássico da cozinha brasileira. De fácil – ou quase nenhuma – instalação, ele é encontrado na versão a gás, com acendimento automático e, diferente do cooktop, vem com forno embutido. O custo-benefício também é um diferencial do modelo.

Antes de decidir qual a melhor escolha para sua casa, pense muito no espaço, se há necessidade de um forno a gás, valor que quer investir e também na decoração que você quer para sua cozinha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *