Piso cerâmico, vale mesmo a pena?

Ainda tem dúvidas se deve investir no piso cerâmico? Nós do Clic da Obra selecionamos alguns dos principais motivos que vão te ajudar a decidir pelo sim! Já sabe o que fazer, é só clicar no link e correr pro nosso blog!

Texto

Para que uma casa fique pronta, é preciso passar por uma série de fases. Começando pela estrutura e finalizando com o acabamento. Nessa última etapa, é comum que os futuros moradores fiquem cheios de dúvida. 

Isso acontece porque é justamente nesse final que são escolhidas as cores da parede, teto, modelos de portas, janelas, instalações elétricas, torneiras e claro, o revestimento dos quartos, salas e todas as áreas da casa.

Dentre as opções de piso mais populares estão a porcelana, laminado, cimento, vinílico e cerâmica. Essa última está no topo na lista. Para te ajudar a entender o porquê o piso cerâmico é uma das melhores opções no mercado, separamos suas principais vantagens.

Baixo custo

Não tem como não começar a citar os benefícios desse piso sem citar o seu preço. Comparado aos outros modelos, o revestimento de cerâmica é o que tem o menor custo. 

Variedade

Diferente de outros modelos, o piso cerâmico pode ser encontrado em diversas cores e padrões.

Durabilidade

Pediu durabilidade, então pediu esse piso.

Instalação

A instalação do piso cerâmico é uma das mais fáceis. Devido ao baixo grau de dificuldade, é possível que o profissional contratado terminar de colocar-los mais rápido do que o esperado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *