Puxadores de gaveta ajudam na decoração

Com o passar do tempo, é comum que móveis comecem a se deteriorar, rachaduras surjam, lascas de madeira se soltem e os puxadores das gavetas, após tanto uso, fiquem frouxos e se quebrem.

Caso você esteja nessa “última etapa”, não se desespere. Aproveite a necessidade para dar um ar novo ao seu antigo móvel ao comprar novos puxadores.  

Atualmente, o mercado oferece inúmeros modelos, com diferentes cores, texturas e formatos. O legal aqui é que você pode substituir da maneira que achar melhor, desde que com bom senso, é claro!

Assim, você pode optar por um puxador de mesma cor e formato do antigo, mas também inovar, comprando formatos e cores diferentes. Caso você tenha um móvel com tons mais neutros, a dica é procurar cores mais vibrantes. O contrário também vale.

Por conta da grande variedade de produtos, fique atento aos materiais em que esses puxadores são produzidos. Alguns podem ter um preço bastante baixo, mas a baixa qualidade pode fazer com que ele se desgaste mais rapidamente.

A instalação dos puxadores também não costuma ser difícil. Geralmente, basta inserir o parafuso com o puxador e rosquear por dentro. Caso prefira, contrate um profissional capacitado para realizar a troca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *