Decoração para a sala de jantar

Decorar a casa é uma tarefa ao mesmo tempo em que difícil também muito gratificante. Você pode dar o seu estilo a decoração proporcionando conforto, praticidade e funcionalidade, contudo, algumas dicas podem ser uteis neste sentido.

Especificamente, neste artigo, vamos falar sobre a sala de jantar, algumas dicas que podem auxiliar para que ocorra uma inovação neste cômodo sem a necessidade de reforma. Acompanhe!

Busque uma forma de destacar algum item diferente na decoração, como por exemplo, um tapete novo. Dê ênfase a itens que inspiram novidade ao ambiente, por exemplo, tapetes na passadeira da sala, no corredor de circulação, na sala de jantar ou estar, são truques que podem renovar o lugar sem altos custos e com muito estilo.

Trocar as cadeiras da sala por outras de estilo diferente das atuais também pode ser uma alternativa bem pratica e eficiente, dando um ar de novidade sem muitas alterações. Quando comprar novas cadeiras não é uma opção, reforma-las, pintar ou trocar o tecido pode ser uma alternativa fácil e pratica, além de dar a sensação e realização por ter feito e contribuído na personalização destes itens.

Outra alternativa barata é em relação a as cúpulas e abajures ambiente. Trocar um desses itens ou acrescenta-los pode dar um efeito na iluminação e proporcionar ar de novidade, além disso, o design de cada peça chamará a atenção ao mesmo tempo em que traz aquele aspecto de inovação.

Para tem neste cômodo um clima de novo não necessariamente uma reforma precisa ser feita, basta criatividade e algumas boas ideias para que isso aconteça. Esperamos ter ajudado.

4 Replies to “Decoração para a sala de jantar”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *