Seguro residencial ajuda no custo de pequenas manutenções

 

Quando falamos em seguros residenciais, o que mais aparece na cabeça das pessoas é que a uma empresa irá ressarcir os bens roubados ou perdidos em algum incêndio. Essa raciocínio acaba fazendo com que pessoas que nunca passaram por esse tipo de situação não dê muita atenção para esse serviço.

De fato, essa é uma das principais atribuições de uma empresa que oferece seguros residenciais. Mas. além disso, ela pode se tornar uma mão na roda, principalmente nas manutenções mais básicas de um imóvel.

O pacote de serviços oferecidos varia entre as companhias, mas limpeza de caixa d’água, desentupimentos de pias e ralos, troca de resistência de chuveiro e lâmpadas, instalação de pequenos móveis, reparos pequenos na parte elétrica, chaveiro são trabalhados geralmente presentes na apólice.

Dependendo do contrato firmado com a empresa, é possível ainda que as peças de reposição sejam gratuitas, como a própria resistência do chuveiro, válvula hidra e cabos elétricos.

O mais impotante na hora da renovação é saber onde comprar os melgores e mais baratos materiais do mercado! Em nosso site é possível procurar tudo que se precisa, e ver os melhores preços!

Na cotação de um seguro, o que mais impacta no preço do contrato é o valor de bens que entrará na lista para ser segurados. O resto, basicamente, fica a cargo dos serviços de manutenção, taxas, entre outros.

Diante desses serviços, o seguro residencial acaba se tornando não só uma opção contra furtos e roubos, mas também maneira muito eficaz de se ter uma assistência rápida, competente e principalmente barata para reparos.

Podemos exemplificar que, no particular, uma limpeza de caixa d’água não sair por menos de R$ 80 em algumas cidades. Ao acionar o seguro, você pode ter esse serviço e muitos outros, durante um ano inteiro, por uma quantia bem menor.

Para realizar seu seguro, contrate sempre empresas qualificadas e de renome no mercado e fique atento às normas do contrato para evitar surpresas e desentendimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *