Sem sujeira, adesivo de parede é a melhor solução para as paredes

O conceito de reforma foi mudando ao longo do tempo. Antes, qualquer mudança que quiséssemos fazer, ia lá um caminhão de dinheiro, tempo, energia e, claro, muito quebra-quebra. Com o avanço de algumas tecnologias do setor de decoração, não é mais preciso lixar paredes, forrar o chão ou gastar muito tintas

 e rolo. Para os mais práticos, os adesivos de paredes são tiro e queda!

Você pode, agora, estar pensando nos antigos papéis de parede. Eles até lembram mesmo, mas hoje há uma variedade enorme que vão além dessa velha aplicação, como desenhos de obras de arte. Você encontra figuras desenhadas, flores, nuvens, logotipos de bandas, esculturas… Tudo o que possa imaginar, impresso, sendo colado na parede.

Para ambientes molhados, há os adesivos que simulam os azulejos. Os adesivos também são autocolantes e podem revitalizar um azulejo já desgastado ou até mesmo ser aplicado em uma parede de tinta para dar uma carinha diferente.

Você também pode utilizar um tema específico em um único papel de parede também. Aqui, as possibilidades são praticamente infinitas. Inclusive, você pode encomendar uma figura específica em gráficas especializadas nesse tipo de impressão.

A aplicação dos adesivos de parede é super fácil. Basta ter uma parede simples, branca de preferência, que o próprio adesivo já vem com a cola específica. A ajudinha de alguém não é descartável, principalmente dependendo do tamanho do material. A única preocupação é utilizar uma espátula de plástico e sem afiação, para ir tirando possíveis bolhas de ar.

Curtiu essa ideia? Aproveite e veja outras sugestões DIY que temos aqui no Blog, e acesse o site para encontrar os melhores preços nos produtos para transformar sua casa e escritório!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *