Tapetes e almofadas são baratos, decoram e levam aconchego ao ambiente

A decoração dos ambientes passa por aquela frase: “É oito ou 80”. E isso é absolutamente verdade. Objetos com esse fim podem custar de R$ 5 em uma capa para almofadas em uma lojinha no centro da cidade – salve a qualidade, claro – ou R$ 5 mil em locais especializados, com lustres modernos. Mas entre o extremamente caro e o baratinho, há opções simples, de grande qualidade, durabilidade e beleza, que são super acessíveis e fazem do ambiente a ser decorado bastante aconchegante e bonito.

Uma dica super bacana é abusar das almofadas. Aquele sofá sem graça na sala, a poltrona esquecido no canto do cômodo ou a cama com um lençol simples se beneficiam demais ao serem combinadas com esse tipo de produto, além de dar um conforto gostoso na hora de se sentar ou deitar.

Caso você já possua almofadas para o ambiente, a troca dos tecidos que as revestem podem dar um ar novo a elas. Hoje em dia, há capas que vestem o material e as fecham com um zíper, tornando a tarefa muito simplificada, assim como sua lavagem periódica. Ah! Você também encontra uma variedade imensa de cores, texturas e desenhos. Por isso, pode abusar na criatividade – desde que combine com o que você já tem em casa, claro.

Na mesma linha das almofadas, os tapetessão um coringa e tanto. Eles podem ser posicionados nos quartos, salas de TV, de estar e até na de jantar. Você também encontra esse produto em diversos tecidos, cores e desenhos. Há opções hipoalergênicas, que são fáceis de limpar e evitam pessoas mais sensíveis a poeiras.

Seja sua escolha as almofadas ou os tapetes, esses dois produtos possuem preços bastante acessíveis no mercado e, o mais importante, exigem pouquíssimo esforço para dar uma cara nova ao ambiente de sua casa!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *