É possível pendurar quadros sem furar a parede?

Morar em um imóvel de aluguel é a realidade de muitos brasileiros. Ao assinar os papéis e entrar na casa ou apartamento, é necessário concordar com alguns termos importantes, entre eles a conservação da propriedade.

Neste documento, estão listados as paredes pintadas, modelos e quantidade de lâmpadas, tomadas funcionando e tudo relacionado ao bem do imóvel. Para evitar então dores de cabeça no futuro, muitos moradores não se sentem confortáveis para decorar os ambientes ou fazerem mudanças, que são aceitáveis, mas dão trabalho para reverter depois.

Pensando nisso, nós do Clic resolvemos trazer algumas soluções para quem deseja dar um toque especial em casa, colocando quadros, espelhos e objetos pendurados, sem qualquer quebra-quebra. Confira abaixo!

Ganchos adesivos

Disponível em modelos transparentes, brancos ou coloridos, os ganchos adesivos são a melhor opção custo-benefício. Ele é utilizado para pendurar quadros, espelhos e molduras, e pode ser encontrado em diversos tamanhos, suportando pesos diferentes. 

Fita dupla face para quadros

A boa e velha fita dupla face adesiva também ajuda a evitar furos na parede. Dentre os modelos mais seguros estão o de acrílico e o de espuma do tipo banana. Ambos podem suportar desde os pesos mais leves até os muito pesados. 

Massa Adesiva

Se você procura um material não apenas para fixar quadros e murais, a massa adesiva é a melhor solução. Ela é indicada também para prender acrílicos, vidros, canaletas, placas, objetos de decoração e muitos outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *