Para dias mais frios, torneira elétrica!

Os dias mais frios chegaram com tudo. Com temperaturas mais baixas, tarefas básicas do dia a dia que envolvem o uso de água, como limpar a casa, lavar as roupas e louça ficaram mais difíceis.

Isso acontece porque muita gente ainda não conta com uma torneira elétrica em casa. O equipamento, disponível  em vários modelos e cores, pode ser encontrado em diferentes valores, dos mais acessíveis aos luxuosos. 

Como escolher?

E aí, qual a voltagem?

É necessário saber qual o tipo de voltagem da sua residência. Embora seja aconselhado o uso de torneiras 220V, nem todos os imóveis têm esse tipo de potência. 

Potência e consumo

Assim como um chuveiro elétrico, a água que vem através deste tipo de torneira é aquecida por meio da ligação com a rede elétrica. Ou seja, antes de adquirir um equipamento, busque por modelos que alinhem com o planejamento de gasto financeiro.

Funcionalidades

Existem os modelos mais simples, com apenas uma temperatura e outros com várias. Há também os com opções com várias bicas, como alta, reta ou móvel. Por isso, é importante estudar qual a melhor escolha para sua casa e também qual é o valor disponível para investimento. 

Vantagens

São diversas as vantagens deste tipo de equipamento, dentre as principais estão: 

  • Instalação fácil, feita não apenas na cozinha, mas em qualquer lugar do imóvel;
  • temperatura regulável;
  • se não quiser gastar energia, ela também funciona com o aquecimento desligado;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *